Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Organic Oil! Organic oil! Organic Oil!


Eu protestei aqui uma vez, indignada por o Fillmore não estar no trailer de Carros 2. Mas eu estava enganada! Fillmore tem um papel no filme, sim! Olha ele aí, um pouco renovado!



O hippie morador de Radiator Springs, Fillmore, é uma kombi do anos 60, divertida e amante da paz. E como seu amigo e vizinho Sarge gosta de dizer, “uma vez um hippie, sempre um hippie”. Em sua popular loja, Combustíveis Orgânicos de Fillmore, ele produz seu próprio combustível, que ele vende com acessórios boêmios como flaps tingidos. Mas quando ele fica sabendo que todos no Grande Prêmio Mundial vão usar o combustível alternativo Allinol, Fillmore fecha sua loja e se inscreve como expert em combustível da Equipe de Relâmpago McQueen! Que máximo!!!

Olha o trailer em que o Fillmore aparece:



Na história, Mate e Relâmpago McQueen viajam pela Ásia e pela Europa para a Corrida dos Campeões, que se passa em cinco países e envolve campeões de modalidades distintas, como a Fórmula 1 e os ralis. A competição começa com uma corrida em Tóquio, no Monte Fuji até o centro da cidade, passa por uma prova na Floresta Negra, na Alemanha, segue para uma pista na Itália nos moldes da famosa corrida de rua de Monte Carlo, em Mônaco, uma prova de 24 horas em Paris (como a famosa Le Mans) e finalmente chega ao clímax em Londres, próximo ao Palácio de Buckingham.

Agora, corre pro cinema que a estreia de Carros 2 é hoje!

2 comentários:

Édson disse...

Olá,

Mais uma vez estou passando aqui pelo seu blog.
Eu vi o filme no dia da estréia e é fantástico!

Além da simpatica Kombi, no final do filme em Radiator Springs podemos ver fuscas na cidade. Pena que não deram um close neles.

Filme muito bom!

ஜ Shamila Carpeggiani ஜ disse...

Fuscas!?! Uau! Que legal! Tô louca pra assistir! Valeu pela visita.