Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Já comprei!

Pelo retorno que tenho nos comentários, acredito que a maioria dos leitores seja do sexo masculino. Porém, acabo de encontrar um acessório que as apaixonadas por Fusca vão amar. E os homens podem aproveitar para presentear suas queridas amigas ou namoradas! É o site da designer de moda e ilustradora Amanda Mol, dica que chegou via twitter da @vaneSmiderle.

A Vane viu o Colar - Eu amo meu Fusca e já lembrou de mim. :)

É lindo e custa só R$ 29! Quando o meu chegar conto aqui se o processo deu certinho!


Eu nem esperei ser presenteada e já concluí minha compra!

3 comentários:

Vane Smiderle disse...

que linda!! quero ver ele quando chegar. muito tua cara!! =) se encontrar algum de jipe, vê se me avisa!! hehehehe. bjao

ஜ Shamila Carpeggiani ஜ disse...

Certo que te aviso! Brigadão Vane :)

Unknown disse...

Eu quero um colar desse não achei mais no site! :(
Amo fusca