Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bento Gonçalves prepara 5º Fusca Fest

O próximo encontro de fuscas no Estado acontece no dia 13 de março, na Praça Walter Gallaci, em Bento Gonçalves. A Associação Fusca Clube Bento Gonçalves prepara o 5º Fusca Fest, que começa às 9h, do domingo. Mas quem prefere viajar no sábado, dia 12, pode aproveitar uma programação bem bacana. À tarde, tem passeio turístico com visitação às vinícolas e, à noite, jantar de confraternização.


As inscrições para veículos custam R$ 15 e um quilo de alimento não perecível. Os 150 primeiros inscritos recebem kit com camisetas e troféu de participação. Haverá premiações para veículos em diversas categorias e sorteios de brindes para os participantes.

Para vistantes, a entrada é franca. Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 20 de março.
Mais informações no site do Fusca Fest.

Programação | Sábado, 12.03

Participação com reserva antecipada, para até 100 pessoas. A participação deve ser confirmada até o dia 10 de março, pelo telefone (54) 9682.7717 ou pelo e-mail: fuscaclubebg@gmail.com

Passeio turístico pela cidade de Bento Gonçalves:

Saída as 14h, defronte ao Hotel Vinocap, previsão de retorno as 18h30min | Visitação nas Vinícolas Cordelier, Miolo, Casa Valduga e Dom Cândido, passando pela Queijaria Valbrenta e Casa de Madeira.

Jantar de Confraternização:

Local: Associação Santo Antão
Horário: 20h
Cardápio: Costelão, galeto, salsichão, arroz branco, farofa, salada verde, salada de tomate, maionese e pão.
Valor: R$ 25 por pessoa | Bebidas a parte.

Nenhum comentário: