quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Queria um fusca desses...

Bah! Acho que todo mundo que gosta de fusca já viu esse vídeo. Assistindo ele de novo hoje, só pensei numa coisa: Queria ter um fusca desses... só pra mostrar pr'aqueles caras que dirigem "carros" com motor 1.0 que vivem podando a gente na estrada ou cortando nossa frente, que fusca anda sim, é só ter um motorista - como eu - que saiba dirigir. "Ah... é só um fusca..."

É UM FUSCA A 90 KM/H, PÔ!



Alguém viu onde o Mustang foi?

Um comentário:

Rats in Wheel disse...

rsrs muito bom o mustang deve está escodido em baixo da cama !!! rsrsrs