Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu fusca quer me deixar louca

Depois do episódio de quarta, mais uma furada acontece hoje de manhã. Ontem, com  --2073km, abasteci R$ 50 de gasolina aditivada, o equivalente a 18,5 litros de combustível. Hoje, vindo pro trabalho com --2139, o fusca começa a falhar, na Rodovia, numa curva. Vai reduzindo, reduzindo, reduzindo e o motor morre.

Na curva, sem acostamento, chovendo, me desesperei. Coloquei o triangulo, liguei pro meu pai vir me socorrer. Entrei no sedan bati arranque: pegou! Desliguei. Saí correndo na chuva, peguei o triangulo, bati arranque. “Vamô fusca! Me leva até o posto, vamô!”, eu implorava pro bichinho. Consegui(mos)! Fui até o posto, abasteci R$ 30 e vim pro trabalho.

Alguma coisa tá errada e hoje à tarde o fusca vai pro médico.

Detalhe: nos últimos dias tenho abastecido em outro posto. Se for gasolina ruim...

2 comentários:

Cimitan Jr. disse...

Ai ai ai...Os Fuscas são mesmo temperamentais. Por vezes não é nada, só mesmo gasolina ruim...Tomara.

ஜ Shamila Carpeggiani ஜ disse...

Acho mesmo que é sujeira, de tanto eu ficar sem gasolina. hehehe