Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Isso que é releitura!

Agora sim! A Volkswagen lançou o novo Beetle mundialmente em três eventos realizados em abril. A nova geração do compacto, que perde o "New" do nome, foi apresentada em Xangai, Nova York e Berlim.

Conforme notícia divulgada pelo site Autoesporte.com, o Beetle mudou: está 15,2 centímetros maior e 8,4 cm mais largo do que o antecessor. Já o teto está mais baixo, mas seu desenho inclinado foi suavizado, o que garante maior espaço interno. A nova geração tem três opções de motores. Dois são a gasolina: 2.0 TFSI e o 2.5 de cinco cilindros, com 200 cavalos de potência e 170 cavalos (!?), respectivamente. A versão turbodiesel 2.0 TDI desenvolve 140 cv de potência.

O que mais me agrada no design é o teto, que ficou mais baixo e deixou o Beetle mais a cara do Fusca. O desenho inclinado foi suavizado em relação ao New Beetle, o que garante maior espaço interno. Mais! E não menos como a Kombi.

O carro vai ser vendido no Brasil, mas ainda não tem data prevista. E, então, quem vai vender a casa, a mulher e o cachorro pra ter um desses? Hã!?

Nenhum comentário: