Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Nova Kombi

Eu sei que essa notícia saiu ainda em março e os leitores, como bons apaixonados por refrigerados a ar, já devem ter lido e visto as imagens da nova Kombi. Mas eu ainda não dei minha opinião, então tá valendo!

O modelo é bonito, mas não pode ser considerado como a nova Kombi. Aliás, não vai ser chamado pelo mesmo nome, a montadora o apresentou como Bulli, mas o conceito foi criado em cima de uma proposta da Kombi para o século XXI. O modelo, que nem é tão grandão como a Komboza, tem capacidade para seis passageiros. Na minha opinião, o carro ficou achatado demais e perdeu as características. O retrovisor na horizontal também não me agrada.


O carro tem um motor elétrico de 85 Kw de potência.

O Bulli faz de 0 a 100 km/h em 11,5 s e tem velocidade
máxima de 140 km/h (controlada eletronicamente).

Modelo traz motor a diesel ou a gasolina que auxiliam o propulsor elétrico.

Espaçosa?


A nova versão da Kombi ficou pronta após 10 anos de projeto.. Uma década pra descobrir como descaracterizar o auto!? Aff...

Nenhum comentário: