Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Filmore!!!

Agora sim! Esse é o Fillmore mesmo. Mas ele é pequeno.

Ainda em outubro, tava comprando presentes de Dia das Crianças pros meus sobrinhos (claro que comprei um fusca pra cada um, que é pra eles lembrarem sempre da tia querida). Mas quando tava saindo da loja vi o Fillmore e tive que comprar um presente pra mim também.
Organic oil...

E podem reparar, o Fillmore foi censurado! Em todo material que vejo do Carros por aí, nunca tem a Kombi. Já procurei em adesivos, cadernos, miniaturas... É muito difícil de encontrar!
Acho que tinha mais orgânico do que combustível... Sei não...
Carros é uma das minhas animações preferidas. Principalmente pelos motivos que levaram o diretor John Lasseter a realizar a produção. No making of, Lasseter disse que a mulher dele fez um alerta que se ele continuasse trabalhando o tempo inteiro, ele não veria seus filhos crescerem. Então, ele fez o tipo de viagem que nós - apaixonados por fuscas - adoramos: andando numa boa e apreciando a paisagem.

Segundo o site HowStuffWorks, Lasseter colocou toda sua família em um trailer e foi fazer uma viagem de dois meses decidido a ficar longe de rodovias interestaduais e molhar o pé tanto no Oceano Pacífico quanto no Atlântico. A viagem deixou a família mais unida do que nunca. "De repente, percebi sobre o que o filme devia falar", disse. "Que a recompensa na vida é a jornada. É ótimo obter sucessos e fazer coisas, mas quando as faz, vai querer sua família e amigos por perto para comemorar".

A causa do longa realmente me comoveu e o filme é muito tri. Mas ando 'de cara' achando que o Fillmore foi censurado só por que ele curte Jimi Hendrix e combustível orgânico - e, pelo senso comum, isso não é considerado um bom exemplo para as crianças. Olha aí o trailer do Carros 2! Não tem o Fillmore! Tô triste!



Vou fazer protesto pra ninguém assistir a sequência!

Um comentário:

Jr Quibao disse...

Olá te mandei outro comentario na hsitoria que foi publicada no site Fusca Poços, mas não sei se vc recebeu! Ao logar ela apareceu em branco, vamos tentar de novo aqui!
Quando vimos o Trailer do Cars no cinema minha esposa pulava na poltrona e me cutucava na hora que falam;
"O importante é a viagem e não o destino" Nosso lema desde o namoro, nos anos 80 que foi á bordo do Mankinho, um Karmann Ghia 64, mesmo ano que eu.
É muito legal quantas crianças de muito mais de 18 anos colecionando os Cars.
Um Grande abraço
Jr Quibao Rafard SP