Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Arquivo

Segue uma bela foto de um fusca da família. O fusca é um 1968, que pertencia ao meu pai. Apesar da cor do beetle parecer verde, meu pai garante que ele era azul. O fusca foi comprado novinho em 1968 e ficou com a minha família só até 1970. A foto abaixo é de uma viagem de férias ao litoral gaúcho, ainda antes de meus pais casarem.

Da esq. para dir., minha tia Eliana, minha tia-avó Têre, e minha mãe, Erica.

Minha mãe, que é professora aposentada, contou que quando meu pai vendeu o sedan e ela lecionava em Caxias, ela fazia um caminho maior pra voltar pra casa só pra passar pela casa onde estava o fusca e matar a saudade do carro com que aprendeu a dirigir. Ai, que bonito!
Meu pai e minha mãe. As fotos foram tiradas no terreno da família Matana, em São Cristóvão.

3 comentários:

Elias Carpeggiani disse...

q tri..

Anônimo disse...

Olá,

Adorei seu blog! É muito interessante, descontraído, vc conta de uma maneira q prende a nossa atenção. Muito bom mesmo! Se vc gosta muito de fusca dá uma olhada no blog do meu amigo: diariodeumfuscaap.blogspot.com

ஜ Shamila Carpeggiani ஜ disse...

Legal, Anônimo! Continue visitando! Já adicionei o blog do teu amigo aos favoritos. Abraço!