Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Som de Fusca ♪ No meu Fusca

Galera, esse som bateu na trave... A letra tá bem parecida com a história do meu fusca.

Meu fusca é 78 (exato!)
O rádio faz falta (pra quem trabalha em rádio e com música, ainda mais!)
Os faróis não acendem [  ] (só tão desregulados, a luz alta vai lááááá em cima)
Meu fusca é vermelho (no papel diz vermelho, mas eu digo que é bordô)
Escapamento esburacado  [  ]
Vejo tudo embaçado  [  ] (é, só mesmo em dia de chuva...)
A porta tá quebrada  [  ] (nem um pouco, as portas fecham como portas de geladeira)

A gravação da música é ruim, mas dá pra ouvir aqui

No Meu Fusca | Os Mastodontes



No meu carro vermelho eu vou
Num Fusca 78 eu vou
Com a porta quebrada que não dá pra arrumar
Com a porta quebrada que deixa o vento entrar (no meu Fusca).

Num Fusca vermelho eu vou voar
Lá na estrada bem longe do mar
Eu só vou parar se gasolina acabar
E torço pro motor não afogar (no meu Fusca).

Os faróis já não acendem mais
E no rádio a falta que me faz
Eu olho pra trás e vejo tudo embaçado
E vejo o escapamento esburacado.

No meu carro vermelho eu vou
Num Fusca 78 eu vou
Com a porta quebrada que não dá pra arrumar
Com a porta quebrada que deixa o vento entrar (no meu Fusca).

Um comentário:

Diogo Pires disse...

Cara, vc pode nao acreditar, mas eu que fiz essa música haha

Me bateu um momento nostálgico aqui de pesquisar as besteiras que eu postava na internet há 11 anos atrás, de quando eu brincava de ter banda... essa foi uma das primeiras que fiz e gravamos da maneira mais precária possível... a história é real, sobre uma fusca que meu pai nao largava de jeito nenhum. Hj em dia ele nao existe mais, nem a banda existe mais, só as boas risadas mesmo!