Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Som de Fusca ♪ 74 Verde

Na carona do fuscão da Rosi, o som de hoje é sobre um fusca verde. Infelizmente não encontei nem vídeo, nem mp3, segue a letra:

74 Verde | Dread Roots

To sentado sem dinheiro
Não posso sair
As minhas notas estão vermelhas
Não posso me divertir
Papai falou
Que eu tenho que melhorar
Vou pegar meu fusca verde e vou pra Lumiar

Bar do Vovô
Um forró eu vou dançar
Cachoeira Indiana Jones
Eu vou me banhar
Daí então
Vou pegar a Serra-Mar
Com a molecada lá no Sana
Um reggae eu vou tocar

Mas isso tudo
Não tem graça sem você
É verdade
Não consigo te esquecer
Estou sozinho
Com meu violão
Olho pro lado
E só vejo meu fuscão

Verde (5x) como a cor dos seus olhos
Estou morrendo de paixão
Verde (5x) como a cor dos seus olhos
Lindos como meu fuscão

Um comentário:

Cimitan Jr. disse...

Adorei teu blog!
Visite o meu!
http://meufusca1972.blogspot.com/
Sou teu seguidor...