Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Som de Fusca ♪ Se o Meu Fusca Falasse

Mazah! Não sabia da existência dessa versão que Os Incríveis haviam feito para o Herbie! Não foi fácil encontrar o áudio, mas eu não ia parar até não ouvir! Claro que gamei, né! Curtam aí:

Se o Meu Fusca Falasse | Os Incríveis



Herbie era um Fusca muito abandonado
Que tinha mente e o coração apaixonado
Um dia triste parou lá na minha calçada
O guarda e o dono acharam minha história mal contada
Não seria assim se o meu Fusca falasse
Se veio à mim, é porque
Só queria que eu o comprasse
Não fui ladrão, não, não, não, não,
É que seu coração, seu coração, era meu, meu, meu, meu, meu

Tennessee era mecânico experiente
Examinou Herbie, coloquei 53 e fui em frente
Corredor eu sou e o pânico entrou na lista
Herbie ficou alegre porque vencia o antigo dono na pista
Seria legal se o meu Fusca falasse
O nosso rival ia ter arrepio se escutasse
Não fui ladrão, não, não, não, não,
É que seu coração, seu coração, era meu, meu, meu, meu, meu

Acumulei vitórias no segundo colocado
Sempre aquele antigo dono do meu Fusca envenenado
Tennessee distraiu-se, ele chegou, destampou, despejou no carburador
Creme de chantilly, o Fusca tossiu, arrotou e pela pista cambaleou
A boneca, secretária, abandona nosso rival
Gostou de mim e percebe, emfim, que ele fora um homem mau
Compro mais um carro, Herbie tenta suicídio na ponte
Corro atrás e salvo, quando o guarda surge no horizonte
Não seria assim se o meu Fusca falasse
Não quis ser ruim só pensei que o meu Herbie não mais ganhasse
Não tinha razão não, não, não, não,
Sempre meu coração, meu coração, será seu, seu, seu, seu, seu

Reconquistei outra vez o amor do meu Fusca
Entrei no Golden Suíte State da vitória, fui em busca
Herbie sabia que devia ganhar
Chegou partido pela metade no primeiro e no terceiro lugar
Depois da vitória, Herbie ganhou presentes
Pneus, peças, molas e os beijos da gente
Tennessee enfeitou nosso Fusca valente
Ganhei o amor da boneca e fiquei contente
A lua-de-mel vai ser como no céu e...
Meu coração, meu coração, é deles, deles, deles, deles dois
É deles, deles, deles, deles dois...
É deles, deles, deles, deles dois...
É deles, deles, deles, deles dois...

3 comentários:

Richard Barreto disse...

Legal !!!

Joci disse...

E EU CONTINUO na busca do meu Fusca... aguardeee estou na procura ainda ..e vou achar... dizem que não esta na classificação de carros, vai muito além de um carro, dizem que é sentimento , quero provar...ao andar em um me apaixonei tantas vezes.

besouro_branco disse...

Oi Shamila
Meu nome é Alexandre, tenho um fusca 1975 1500 branco lotus, e posso dizer que tudo mudou depois deste fusca, até as músicas que escuto. Além disto passei a gostar muito de miniaturas, pois personalizei algumas para colocar no tampão traseiro do meu fusca. Legal teu blog. Se tiver tempo olha o meu.
http://besourobranco2.blogspot.com
Abc.