Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Som de Fusca ♪ Fusca 69

Jésuis! Que ligação tem o Fusca 69 com essa música!? Hahaha... O reggaezinho até que tá bacana... Mas sabe o que eu acho? Os caras tavam a fim de colocar o fusca no clipe e jogaram "Fusca 69" na letra... Só Deus pode explicar, isso sim. Hehehehehe...

Fusca 69 | Cia. de Jesus



Doutor se avexe
Que o povo do agreste
Reclama da peste
Que comeu o verde
E bebeu, toda água de lá
E o pai de família
De vida sofrida
Com filhos e filhas
E uma dor de amargar
Tem que ir pra
Cidade grande se virar.

Só Deus pode mudar esse país de vez só Deus
( Bis )
Pra que polícia
Pra que perícia
Se eu não fiz graça nem arruaça
E o fusca 69 ali parado é meu
Sou um cara de bem
Não bati nesse trem
Não bati em ninguém
E ninguém me bateu
E esse guarda mesmo assim me prendeu.

E o tal arrastão
Que na segunda feira
Te abala a moral
E o trocado da feira
Te deixa com cara de bôbo
E você nem reclama
Mas reclamar pra quem
Se não ficou ninguém
Se até mesmo calado
Você está errado
E o cara da televisão
Insiste que você é o culpado.

Só Deus ...

Nenhum comentário: