sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Podia ser pior...

Com a baita chuva que faz essa semana, vinha eu, hoje de manhã, ao trabalho com meu Fusca. A temperatura era 12°C, e eu tava quentinha dentro do sedan... Aí, os vidros começaram a embaçar -  mais a chuva - eu mal enxergava. Muito ruim, mesmo! É claro que eu não tinha toalha pra desembaçar os vidros, né!? Aí, beleza. Solução? Abrir um pouco de cada vidro. 12ºC com um ventinho é uma ma-ra-vi-lha! Eu tava braba... Já com aquele pensamento estúpido de trocar o Fusca por qualquer porcaria 1.0 e blá, blá, blá... Até que, no meio do caminho, encontro um Chevete... Não tinha pista dupla e ele ficou empatando,. Quando abriu a 3ª faixa, ele deu espaço... Eu perdi o embalo, mas consegui ultrapassar... Atrás do chevete, tinha um adesivo: A pé é pior! Então, pensei: De Chevete é que é pior! Eu tenho um Fusca, man!

Um comentário:

Ramonzitoo disse...

Showww isso ai nada como ter um fusca .. realmente ele deveria ser feito apenas para dias de sol né ??rsrsrs fala sério , agora começou a chover por aqui ... ou seja irei tentar de todas as formas sair em dias sem chuva rsrsrs

Ah estou linkando o seu blog ao meu ok ?

http://escarabajo62.blogspot.com/