Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Som de Fusca ♪ No Meu Fusquinha Não

Sério. Quem conhece meu gosto musical não vai acreditar que eu fiz esse post. Mas a proposta é mostrar música de fusca, né. Então, vamos mandar o terror!!! Que tal o rolo de bateria? Hã?

No Meu Fusquinha Não | Romildo Gabriel o Alagoano do Forró



No meu fusquinha não,
No meu fusquinha não, (bís)
Hoje no meu fusquinha,
Você nem encosta a mão.

Quando eu vivia a te paquerar,
Bola nenhuma você quís me dar,
Eu era um pobrezinho,
Que só andava a pé,
Até que um dia o meu fusquinha,
Consegui comprar.

Sai com o meu fusquinha,
Para passear,
Depois dei umas voltinhas,
Para paquerar,
Veja como tudo hoje é diferente,
Até quem não me queria,
No meu fusquinha está querendo andar.

Refrão (é aqui, gente, que entra aquele rolo, com o som dos tons muito original! oh, god!)

O meu fusquinha é todo bonitinho,
Tem rodas importadas,
Um som de arrebentar,
Quando saio com ele,
Para uma balada,
Toda mulherada quer me namorar.

Hoje essa mulherda,
Não me enrolar,
Isso é puro interesse,
Eu posso provar,
Quando não tinha fusquinha,
Ninguém me queria,
Na verdade todas querem,
É entrar no meu fusquinha,
Para passear.

Ainda não acredito que promovi esse tipo de coisa...

Nenhum comentário: